Oi depressão?

Oi depressão?
Para onde vão nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?
A depressão é o que?

A depressão é uma doença que mais incapacita as pessoas afastando-as do trabalho e prejudicando as relações familiares e sociais.

Eu começo como um sussurros,  uma sensação de frio com angústia de solidão.
Eu vejo todos ao meu redor feliz,  vivendo e mentindo e muita falsidade.
Ninguém se importa,  só fingi.
Eu não consigo falar o que sinto,  eu só choro , eu tô normal depois do nada eu começo a chorar.
Porque esse choro essa tristeza em mim.
Meus amigos não entende , meu namorado diz que é frustração.
Eu fico pensando o dia todo em coisas ruim , minha mente não para os pensamento vem direto essa dor que eu sinto essa angústia esses desespero eu quero que pare.
Eu estou começando a incomodar as pessoas que eu gosto .
Meus amigos não entende , diz que eu reclamo muito , eu sou uma pessoa ruim?  Eu não mereço fazer eles sofrer ? São 4 da madrugada eu não consigo dormir,  eu não consigo calar minha mente.
Então  eu começo a me pudir um corte e eu tô em paz  , minha mente  se calou agora .

Então eu conheci você é  você mesmo,  quem bom que você chegou.
Você não está sozinho.
Você é importante para mim.
Eu juro essa tristeza vai passar.
Eu não vou te deixar nunca.
Eu tô aqui quando você quiser desabafar.
Você é forte.
Eu tô do seu lado.
Deixa eu te ajudar?
Deixa eh preencher esse vazio?
Não venha dizer que está tudo bem,  que eu sei vem desabafa comigo?
Você não destrói nada.
O mundo não é perfeito eu sei , mas vamos ver a perfeição de um arco íris.
Você iria a um psicólogo comigo?
Pra que ?
Para cuidar bem da sua saúde emocional.
Ajudar com alto conhecimento.
Para superamos obstáculos.
Para lidar com mudanças.
Para melhorar nosso comportamento.
Tenha fé,  eu tô com você eu me importo,  vai ficar tudo bem?  Você tem a mim então deixa eu te ajudar.

O centro de valorização da vida trabalha com prevenção ao suicídio, por meio de voluntários ao apoio emocional a todas as pessoas que queiram conversar. O número é 188 vale em todo o território nacional. A ligação é sigilosa e gratuita.
Disponível em todos os dias da semana.24h por dia .

Você não está sozinho.
De apoio .
Depressão não é frescura.

Comentários