recebido de um amigo

hello girls and boy

tudo bem com voces ?

 Esse inicio de agosto aconteceu muito coisas boas , fui para o primeiro evento da melissa , eu até hoje estou muito feliz , sei que para algumas pessoas parecem bobagem , mas não é . 
 eu fiquei tão nervosa , achei que ia passa despercebida , eu encontrei seguidores , gente eu estou muito grata por isso , por meu namorado ir comigo me apoia e ser meu fotografo , eu queria muito ter feito um vídeo mas infelizmente to sem equipamento para isso , mas um passo de cada vez , eu tinha recebido esse presente , esse desenho muito obrigada felixarts .



ESSE PRESENTE QUE EU GANHEI NÃO TEM VALOR , VAI FAZER PARTE DO MEU CENÁRIO PARA VÍDEO .

É MUITO GRATIFICANTE VER QUE O ESFORÇO  É RECONHECIDO , SABER QUE TEM PESSOAS SE INSPIRANDO EM MIM , SEMPRE É BOM BUSCAR O MELHOR .












OBRIGADO A CADA UM DOS MEUS LEITORES .













Comentários