MEU PRIMEIRO RECEBIDO \ NESTLE

FALA GALERA

TUDO BEM ?
OLHA O QUE CHEGOU PARA MIM ONTEM EU ESTOU MUITO FELIZ


Recebidos da @nestle , amostra do #fibramais .
É o exclusivo mix de fibras nestlé que contribui para o bem-estar.
Agora darei 6 motivos para você incluir fibermais na sua rotina , vem conferir ok

1_ lider em recomendação médica 

2_ auxilia no bom funcionamento do intestino

3_ versátil = sem sabor ,você pode adicionar no alimento ou bebida de sua preferencia 

4_ sem contraindicaçoes = seu mix de fibras é considerado um alimentado

5_mair rendimento da categoria (5 porções/lata) e menor custo por porções 

6_ sem açúcares e zero calorias Você ja pensou na saude do seu intestino? 

O intestino preso ,também conhecido como prisão de ventre , é uma condição que afeta aproximadamente 20% da população mundial .
Mais prevalecendo ainda em gestantes, impactando cerca de 40% das mulheres ,principalmente no 2°trimestre de gestação.
Principais causas estão

 ·baixo consumo de fibras

·baixa ingestão de líquidos

GOSTOU ? VAI TESTAR ? 



ME CONTE AQUI SUA OPINIÃO
E CURTA A FOTO NO INSTAGRAM
#instablog #vidadeblogueira#aracajusergipe #blogueiracacheada#aracajublog #fashionpost #resenha#nestle #blogger #sergipeblogueiras#istalove #blogueirinha #aracajublogueira

Comentários