Fala  galera , sejam muito bem vindo ao meu blog




O assunto de hoje é sobre o creme facial de aveia

 Já fazia um tempo que queria experimentar .           
Comprei no gbarbosa
Valor 17,00
Contem 50g
Para pele oleos
Ele é um hidratante facial diário

                  O que a marca proporciona


                                                 Hidratação imediata , pele macia na primeiro toque sem deixar oleosa .
 O produto foi formulado de maneira mínima possível surgimento de alergia , FPS15 –protege contro o efeitos nocivo do sol , uma das cousas do envelhecimento precoce de pele .
Contém aveia , um poderes nutrientes , para a pele , e vitaminas E , um antioxidante ,que auxilia no combate aos radicais livres.
textura leve, de rápida absorção , adequada ao tipo de pele das mulheres brasileiras .
hidrata e melhora aparência da pele oleosa

     Minha opinião 
eu gostei , principalmente o cheiro muito agradável , acho que sempre vou usar , pois minha pele é oleosa e ficou bem uniforme , eu uso diariamente .

então pessoal espero que tenha gostado e me falem se você já usaram esse produto , então comente .



Comentários