quadros pro cenario

fala galera , tudo beleza ? 

Sejam bem vindo ao meu blog ok , para quem me acompanha no instragam , se voce não me segue então me segue  é faladebby_oficial , gente eu to preparando com carimho um sorteio , como foi voces que me deu essa ideia para divugar minha loja number one então fiquem atento ok ? e muito obrigado, mas eu vou falar do cenario do canal gente hoje eu terminei de fazer meus quadros 

eu ainda vou fazer mais 3 quadros , e estou fazendo o nome do canal com isopor , mas quando o cenario estiver pronto eu amostro gente eu to precisando de caixa de papelão grande se voces tiver e moram perto do santa maria , me doem é serio porque eu não tenho e to pedindo tudo que é lugar para fazer o softbox, se depois voces quiser que eu amostre como fazer passo a passo , é so comentar aqui ok .
gente para quadro tem um significado para mim se quizer que eu falem é so comentar ou me chamar no direct , serio gente eu to muito ansiosa para começar a gravar e proxima semana eu vou colocar minha tantas esperada tranças. 
então gente hoje eu vim dividir meu dia com voces e como ta sendo o domingo de voçes ? me contem beijos. 

Comentários