number one

fala galera bem vindo ao meu blog , hoje eu to aqui para agradeçer , siim eu to feliz porque eu consegui abri minha loga number one
essa por enquanto é a logomarca da loja , mas futuramente vou criar a minha propia logomarca 
essas são a famosas gargantilhas eu estou vendendo por 9,99
gargantilha ,puseira e brinco são conjunto 

eu amei esse colar para festa de natal ou ano novo 

gente na minha redes social tem a fotos de todos os item ok 







serio eu to muito feliz , por enquanto vendo bijuterias e futuramente make , roupa eu estou bastante empougada , ha e em janeiro eu começo a gravar video , sobre o canal eu to um pouco nervosa eu estou ajeitando já o cenario , eu ja começei fazer meus quadros eu postei no instragam no stori para quem me acompanha , gente eu queria saber se voces querem que eu faça sorteio ? deixe a opiniao de voces que é de grande ajuda . ok bjs

Comentários

Parabéns pela loja é muito bom quando realizamos um sonho, gostei muito dos produtos, amo bijuterias, seria legal um sorteio até pra divulgar mais os produtos da loja, mais uma vez parabéns desejo muito sucesso bjs.
Keilyces disse…
Meus Parabéns minha flor, muito sucesso e muitas vendas para vc. Adorei as bijus são lindas!
Ketlen aires disse…
Parabens!
Sensação tão gostosa quando atingimos isso né!?
Unknown disse…
obrigados gente por comentar, me dar esse apoio moral e emocional eu estou bastante feliz pelo carinho de voces.