MASCARA Novex oléo de argan - resenha

FALA GALERA

  Bem vindo ao meu blog faladebby , tudo bem com voces ?

Hoje  o post é sobre  minha hidratação maravilhosa , sim para quem vive me perguntando, qual hidratação  eu estou usando ?o que faço ?
 então conferi 



O QUE A NOVEX PROPORCIONA ?

A hidratação  óleo de argan é um poderoso hidratante natural que combate os radicionais livres , ajudando a reparar os danos na membrana celular , aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz.
A  formula exclusiva de novex macro recristalização ainda utiliza a pura vitanina E ,e uma combinação perfeita para garantir cabelos cheios de vidas , renovados, hidratados e com zero frizz.

MINHA OPINIÃO ?


 Eu bom para inicio ,eu faço hidratação 2 vezes por semana , olhe a dica para quem  estar em transição capilar a hidratação novex da embelleze , óleo de argan é perfeita , pois ajuda muito na texturização ,brilho e macies, nutrindo o cachos e selando as cuticulas  fio a fio, e realmente eu adorei o resultado , sobre o cheiro é bem suave , meu cabelo se deu com essa hidratação , estar muito mais macios e reduziu bastante as pontas duplas .



benefícios dessa hidratação

 não deixa com frízz 
macies e brilho
                   nutrição intenssa para cabelos ressecados
        ação antioxidante natural , rejuvenece e dar força aos fios

                        INFORMAÇÃO BASICAS

                                         PAGUEI 18,00
                                               PH  3,4 
                                 TESTADO E APROVADO 
                                           1KG  35.3 OZ e 
                                           cheiro suave
                                 consistencia não muito densa


gente lembre se  que para cada tipo de cabelo , a um produto ideal .

                                  (meu cabelo maravilhoso)

fala galera gostaram da resenha ? me contém no comentario pois a opinião de voces ajudam muito .
beijos e ate a proxima 

Comentários